segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Pra começar


Cara, nem sei porque começar essa bodega aqui...mais uma coisa boba que eu tenho sem ao menos saber o motivo....
Então vai o meu poema brega que eu fiz ontem, ó:

"Por que pensar na tristeza,
Deixar as oportunidades,
Achar que aquilo será melhor aproveitado
Por alguém que não seja “eu”?

Talvez fosse mesmo tempo de mudar,
Pensar em algo novo,
Quem sabe tomar um rumo diferente
Nessa confusa vida da gente.

Apesar de tudo
De nos decepcionarmos,
De nos frustrarmos,
Como não esquecemos o que faz mal?

É porque somos complexos
E a cada dia, a cada tombo,
A cada coisa que passa por nós,
Deixa sempre um resto de esperança
E vontade de mudar."

Lembra um pouco festa de fim de ano, um pouco de meus sentimentos, minhas dúvidas e meus perrengues de agora...mas, enfim, melhor que seja assim. Ótimo, eu digo. Ótimo, eu repito.

0 comentários on "Pra começar"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez