sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Is it me, for a moment?


Eu sempre penso nisso quando não sou educada como deveria, quando não sou doce com quem merece, quando não faço o que deveria com afinco, quando gasto o que não devo, quando falo o que não deveria e calo o que queria dizer.
Acho que falamos sobre nós, um sobre o outro, não?? Tendo a acreditar nisso cada vez mais, desacreditando na minha promessa de não empolgamento por qualquer fiapo. Fiapos, reign o'er me!!! São os fiapos que acabam comigo, mas que me dão força uma vez mais. Os fiapos estão diferentes agora, mas deveria recolhê-los? Será que fazem uma blusa?? Seria adorável....e certamente a terei!!
Não sei qual insegurança é melhor: a de não ter o a de ter. Em ambos, o medo de perder. Mas a insegurança é reativa, isso não vai se dar, os negativos que se ferrem....eu quero é aproveitar todo o brilho das fotos da minha vida tiradas com meus olhos lindos!!

0 comentários on "Is it me, for a moment?"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez