terça-feira, 6 de novembro de 2007

Discada, desbocada e desmiolada.


Internet discada, pelo menos isso consegui para alimentar o monstro solitário do vício cibernético.
"Minha cabeça não pára de pensar, mas certamente deveria conter os meus esboços de culpa e de tristeza que chegam. São como algo invariavelmente obrigatório, uma agulha que penetra pra despejar seu remédio. Ou seu veneno. Por que que a gente é assim? Quem quer ser delicado, olha a todos com um mínimo de interessse merece ser deixado? Ah, não sei...."
Não sou das letras, não sou das poesias, não deveria tentar escrever. Porém até eu admito que se escrevesse de biologia aqui seria ridículo. Imagine: "Uma molécula de amido é compsta por ligações alfa do tipo 1-4, formando assim uma cadeia ramificada...". Eu merecia ir pra cadeia por isso. E por me preocupar demais com as pessoas e comigo mesma no fundo de tudo.Vou deixar rolar, mas desculpas nunca serão mal recebidas. E ai do ressentimento e da mágoa.

0 comentários on "Discada, desbocada e desmiolada."

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez