domingo, 25 de novembro de 2007

Penso eu


Agora já é tarde, acabou-se qualquer esperança. Mais uma vez, caio, de joelhos, me prostro diante de mais um fracasso que nem sequer pude lutar para evitar, mlhor, que nada fiz para evitar. E não queria falar sobre isso, afinal, estou pequena, miúda diante de minha própria impotência. De nada adiantam as companhias, se elas não são para mim, se elas não etão comigo e se elas não são a minha alma. Aliás, que alma?? alma pelo menos tenta, faz alguma coisa para progredir, melhorar o mais que se pode numa existência, mas nem isso sinto que faço. Mergulho, chafurdo numa ignorância e numa perversidade que não imagino que consigo me achar. Agora, deixe-me dar um mergulho mais.

0 comentários on "Penso eu"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez