segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Esclarecimentos


Andei triste, melancólica esses dias, por coisas desnecessárias. Não sei que força que isso tem, parece que quanto mais fútil, mais suga a gente....é como se fosse um bebê cobra, um bebê vampiro, que ao invés de sugar o leite, suga o sangue e a alegria da gente.
Só agora vejo o quanto isso aqui é meu refúgio verdadeiro, mais do que sincero, isso aqui é mais eu do que qualquer coisa que tenho inventado pra que pareça ser eu, ou qualquer coisa que tenho me transformado nesses últimos dias, e sinto-me como que deixando de lado a mais genuína auto-imagem que tenho em busca de doenças, tristezas e vinganças desnecessárias. Enterra isso tudo junto com os corpos e os urubus, afinal encher a cabeça e a vida da gente de lixo e valorizar mais o que te destrói do que te constrói (mesmo que esta última seja a mais dolorida e pesada a ser feita) é ser um idiota manipulado pelo maior defeito do homem: ser homem.

0 comentários on "Esclarecimentos"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez