quinta-feira, 26 de junho de 2008

Intercâmbio


Sem título - Extraído de "Um No Vácuo", dia 21 de março.

Andar na rua sem rumo não me é algo estranho. Sentir que tudo se esvai assim, como se a cada passo que desse um pouco de mim permacece não é mais uma mera impressão. Agora vejo que é a realidade.
Como posso andar por aí se me sinto como algúem que perde a si mesmo a cada instante? Não suporto a idéia de saber que pressiono meu corpo, minhas células, a cada vez que me sento, que a todo instante tudo dentro de mim trabalha incessantemente e religiosamente, moléculas se arranjam e desarranjam e tudo isso é o que como, o que vejo, o que suporto. Que a invasão é sempre constante em mim, consentida e inconsentida.
Quero minhas pílulas, meus analgésicos que acabam cada vez mais com meu estômago que já sofre, me dê uma picada, minha heroína, minha vida....
Caio de novo, apago por períodos intermináveis, imploro pelo fim para ter de novo o começo. Já não me reconheço, só me vejo escrava de mim e senhora de alguém que me escraviza ainda mais. Não o olho, não lhe dirijo a palavra, sou subordinada à sua figura, ao seu toque, à sua ignorância de me ignorar.
Retoco a maquiagem, redelineio os olhos por cima do borrado, que não retiro, bato nas mechas, num esforço de armá-las, deixar como gosta, mas "ele" nunca falou nelas. Só me fala de coisas que nunca imaginei, mas que para mim não fazem a diferença: meu vestido desabotoado, meu cabelo desbotado, meus dentes amarelados, meu cigarro quase apagado, meu copo quase vazio, a minha má performance quando declamo....e sempre noto seus pequenos gestos displicentemente armados: a mão em mim quando fala, a inclinação, o toque nos momentos que poderia se manter longe, o susto que me dá quando pesa em mim....seu ignorante idiota! Não vê que a cada momento fico pior? Que a cada momento preciso maquiar ainda mais meu rosto e a minha dor? Que meu buraco interno aumenta mais a cada vez que me angustio por pensar em você? Seu tolo, tolo, tolo.....seu cego. E eu sou burra.

0 comentários on "Intercâmbio"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez