segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Aquietando e absorvendo


"The world passes through me, everything is turning and I'm still the same, in the center of the world, feeling the hurry and the rage without a hurt."

Essa funções adquiridas são muito interessantes, e apesar de parecer que sempre chove em mim eu vejo a luz no fim do tûnel. Sou uma figurinha estática externamente, mas dentro de mim há um verdadeiro Katrina destruindo minhas Novas Orleans minuto após minuto. Engraçado que o Katrina dos outros está por aí, perseguindo eles, e o meu ultimamente e porquê não dizer, há um bom tempo, só fica me perseguindo por dentro, mas nas últimas semanas ele virou um ventinho bobo, uma brisa que mal se sente. E por isso vejo os outros Katrinas fazendo sua destruição, e me proponho a ser a ONU por minha própria constituição. Daí vai de cada um querer ajuda na reconstrução de sua Nova Orleans, e tem horas que a gente é recebido a pauladas. Em outras a gente faz o que pode. Mas tudo bem, pessoas são estranhas, só temos que aceitá-las, não entendê-las.

0 comentários on "Aquietando e absorvendo"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez