sábado, 6 de janeiro de 2007

Hey Bulldog!!!


"You can talk to me
If you're lonely you can talk to me"

"So if you're lonely
You know I'm here waiting for you"

É, com imensa vontade de ajudar as pessoas, especialmente as sozinhas e desamparadas, com seus problemas, para esquecer dos meus...para sair um pouco de casa, me desligar de coisas ruins que me prendem, das minhas amarras psicológicas auto-impostas.
Nesses tempos ando pensando mais ainda na minha suposta necessidade nesta vida, a necessidade de me melhorar moralmente. Sim, porque desde muito tempo uma questão que me afligia foi essa: o que eu tenho feito nessa vida? Para que sirvo? Para que estou aqui? E pensando muito, depois de fatos ocorridos comigo com relação à descoberta e ao uso de faculdades que somente pressentia que pudesse ter, cheguei à conclusão que minha meta deve ser mesmo a ajuda e a auto-ajuda no campo psicológico, moral. Porque sempre estou às voltas com problemas psicológicos das pessoas, que muitas vezes me procuram pra conversar e para aconselhar, pelo fato de que meus atendimentos mediúnicos raramente se associam à problemas físicos, como acidentes, homicídios, mas sim pessoas com problemas no campo mental, e porque eu mesma não tive problemas físicos graves, mas sempre penso demais e tenho problemas nesse aspecto é que penso que a melhoria que tenho que ter agora é mesmo a moral.
Mesmo que não seja isso de verdade, porque nunca saberemos com certeza o que foi planejado para nós, vai ser esse o ponto em que pretendo me concentrar, porque pelo menos algum benefício vai chegar....mais que o próprio, o dos outros, que muitas vezes precisam mais que nós.

Para terminar, uma frase, piegas, por mim mesma:
"Quando achamos que a vida nos deve algo, estamos somente aumentando nossa dívida com ela, através do nosso egoísmo."

0 comentários on "Hey Bulldog!!!"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez