domingo, 25 de fevereiro de 2007

The face of God


Just to see the face of God, one more time...

Imagino que as postagens fiquem mesmo mais escassas, não os pensamentos, mas sempre haverá um momento em que sabemos que nosso fiel blog pode nos consolar um pouquinho mais, servindo para sempre derramarmos tudo aquilo que queríamos, mas não tivemos corageem, tempo e platéia certa para ouvirem.
Tem dias que me sinto em certas situações como se estivesse voando, como se as idéias pudessem me levar para lugares que nunca pudesse imaginar estar, mas o que me deixa inrtrigada até hoje é a sensação de que é real o que acaba se passando comigo. É como se sonhasse de olhos abertos, e por mais que permanecesse com os olhos abertos, ainda continuasse a ver essas cenas acontecendo, e a sensação que persiste mesmo com tudo ali me indicando que não tem nada de real. Mas por um minuto eu paro e penso que somos nós mesmo que fazemos aquilo ficar real, então não devemos estranhar que talvez soe tão familiar para nós.
Pode ser ainda o que vivemos quando não estamos vivos, que volta e meia vem à nossa mente para nos fazer acreditar que ainda há mais do que os olhos do corpo podem realmente ver.

Agora tranquilizem-se todos, ainda haverá muita história a ser contada aqui, não importa quando e onde, mas as melhores histórias sempre são e serão eternas e atemporais.

0 comentários on "The face of God"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez