domingo, 11 de março de 2007

Heaven And Hell


Sing me a song, you're a singer...sim, do inferno ao céu em menos de 3 horas, isso é uma coisa incrível, que não ensino pra ninguém, não vale a pena ter essa incrível faculdade louca. Ah, rapaz, o negócio tá louco, e ando sem controle de nada!!! Ai que vida, ainda não me acostumei com ela, e tá tão esquisito ter de lidar com tudo, cada coisa de um lugar mas que no fim convergem em mim de uma forma que não é ordenada....a única coisa que sei é que é hora de ser responsável e crescer. E crescer me dá medo, como nunca me deu.
Ah, parece besteira, mas a gente tem medo de virar adulto, e talvez seja a coisa mais difícil que aconteça na nossa vida, pois requer responsabilidade. Enquanto estamos em casa de pai, mãe, é fácil, mas estudar, trabalhar, saber onde por e como usar o seu dinheiro é diferente....quando o dinheiro é nosso, tudo bem, mas vai pagar as contas e o bicho pega.... ai ai...cansei de escrever, tenho mais aspectos a retomar com relação a conhecimentos que tenho feito, mas agora não....vou viver a vida virtual.

0 comentários on "Heaven And Hell"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez