sábado, 17 de março de 2007

Dive Into Yesterday


O título é musical, mas diz tudo. Vou mergulhar no ontem, abrir umas coisas por aí, portinhas que deixam escapar grandes monstros.
Um deles é o monstro de um fim de mês, que invade os pensamentos só como forma de diversão, claro que nada saudável. Poxa, mas seria ótimo que não existissem impedimentos, inclusive os auto impedimentos éticos, afinal, ser a segunda opção é sempre ser a discriminada, embora possa não ser a burra, mas continua sendo discriminada e enganada conjuntamente...
Segundo: a falta de esperança total no sentimento de "incesto" que rondava-me desde os idos do ano passado. Resistiu a um baque (graças a Deus, hoje sei) e não sei se resiste a outro...mas pode ser que sim, apesar de ser desconfortável alguns comentários e uns "empurões" de uma conhecida para que ele tenha algo com uma colega em comum. Desagradável, mas não sei se passível de ser revelado.
Trois (só porque agora eu falo francês eheh): o ocorrido no dia em que comi o hot dog mais intragável da minha vida. Quando a gente sabe que as pessoas são canalhas e imprestáveis é uma coisa, mas daí a saber que uma legião acha o mesmo (ou até pior) e ir fundo no psicológico da pessoa, analisando o comportamento dela e vendo quão péssimo é, a gente tem uma vontade de não deixar as pessoas caírem na lama....mas é tão difícil, é tão tênue o limiar da boa vontade com a intromissão....então ficamos de mãos atadas.
Mas agora tenho um desabafo nipônico de todas as horas, então não preciso escrever mais....

0 comentários on "Dive Into Yesterday"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez