domingo, 25 de março de 2007

Pêssegos


Retalhos de músicas, misturadas com uma vontade de comer pêssegos e coisas gostosas que não sei explicar quais são, adicionadas de fotos de tardigradas e vontade de cantar. Meu fim de fim de semana, meu domingo à noite, sempre displicente com os estudos, deixando para a correria de amanhã a segurança do hoje em detrimento de um pouco de felicidade passageira e deliciosamente sem vergonha. Porque é deliciosamente sem vergonha ficar ouvindo músicas que se gosta, fazendo bobagens e ainda ter a sensação de segurança de saber tudo o que se precisa para uma prova...e o que é melhor: não ir trabalhar. Isso, ter a semana encurtada por direito, com mais dias para curtir as delícias sem vergonha que eles nos reservam. É um pequeno privilégio, acho que assim a gente aprende a dar mais valor aos dias que temos ociosos, ou aparentemente ociosos. Se tivéssemos sempre dias livres, eles iriam passar sem coisas realmente agradáveis, seriam somente mais dias inúteis a ficar na folhinha, a passsar e nos passar a falsa impressão de descanso. Sabe aquela história que só damos valor ao que perdemos? Sim, é verdade mesmo. Mas nem sempre perdemos mesmo, ganhamos uma forma de aprender.
E é por causa dessa vontade feliz e pela leveza do meu sentimento agora, descansada, tranquila e limpinha, que eu digo, e repito: pêssegos, pêssegos, pêssegos!!!! Como adoro pêssegos!

0 comentários on "Pêssegos"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez