quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Minha odisséia Rock n' Roll


E aos 12 anos descobri o rock. Bem, não necessariamente as coisas aconteceram assim, mas foi por causa de uma festa junina que me toquei sobre a existência dele, quando tive que dançar anos 60, e tinha a "pouco conhecida" Twist and Shout. Bem, eu gostei da música, animada e tudo o mais, e fui um pouquinho além na procura, auxiliada pelo "Antholology 1" que minha mãe pegou emprestado e me deixou triste quando mais de um ano depois ela devolveu. Bem, a semente estava plantada e a desgraça feita. Daí pra bandonar o pop e começar a pesquisar, experimentar e tudo o mais, foi um pulo...das bandas conhecidas, carnes de vaca, até coisas loucas, mas a gente vai aprimorando o espírito aventureiro de sempre querer mais e diferente. E pensar que quando criança, chorava ao ouvir "Hey Jude" e coisas assim, cantava "Radio Ga Ga" e nem me lembrava da existência da palavra rock.
Hoje nem sei que seria sem ela.
Este é apenas o post 11, puxado pelo rock, claro. E a odisséia foi só um resumo, só gastando tempo mesmo. Nem caberia dentro de um resumo, mas sobraria espaço numa biografia. Esqueçamos essa página no fundo da gaveta, e peguemos outra pra escrever o novo.

0 comentários on "Minha odisséia Rock n' Roll"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez