domingo, 4 de fevereiro de 2007

Que nada!


Ouvindo "and your bird can sing", uma canção engraçadinha, no mínimo. Exprime a leveza e o descompromisso de não precisar fazer muitas coisas sérias, nem me preocupar com esse tipo de coisa séria mais, ou melhor dizendo, por enquanto...
Ah, acho que passamos por fases, fases que por mais chatas que pareçam um dia vão enfim ter um fim, e poderemos ver que foram apenas os tais" acidentes de percurso" que às vezes ouço falar tanto por aí hehehehhehe

Acho que foi só um post para retratar minhas mudanças, como mudança de estágio (agora fui pro núcleo, na fcm), vou fazer animação gráfica e estou no avançado no inglês, e no 3º ano no kardec.
Não sei se terminaria com uma poesia, porque eu não sei rimar como se deve hehehe. Esti falando sério, sempre achei a poesia rimada feita por amadores muito piegas hehehhe. Sempre se rima amor com dor e paixão com coração. Vou relembrar minha 5ª série, com meus poemas dirigidos pela professora, sempre amadores e no mesmo libmo em que se encontravam os outros até o dia que me liberei das amarras da rima. A poesia é feita com maestria simplesmente quando vem de dentro:

Todos pensam que o amor
só que ver gente feliz
Mas isso foi por um triz
e descobri que é so a dor.

Num momento de paixão
tudo é só alegria
mas passa a euforia
e é só dor no coração.

O que deixa a essa sorte?
O que me fez ficar assim?
Vou deixar o punhal carmim
E buscar minha própria morte.

Ê minha 5ª série, quando eu tinha que pôr as palavras relacionadas ao tema nuns balõezinhos em volta da palavra-tema....

0 comentários on "Que nada!"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez