domingo, 8 de abril de 2007

Enfim dizendo isso


Mandando toda a minha boa vontade pro inferno, demorou mas eu assumo: aconteceu de novo!! Mais uma vez, como sou atrapalhada...e pior: desta vez eu estou sendo burra mesmo. Só por burrice que uma pessoa faz as coisas COMO faço, as coisas que EU faço, enfim, as minhas cagadas fenomenais de sempre. E dessa vez não vou contar pra ninguém, porque sempre eu conto e as pessoas tentam me ajudar moralmente, mas nunca dá certo de eu resolver, aí fica no círculo vicioso de fazer porcaria atrás de porcaria. Mais uma coisa errada pra sedimentar meu currículo de vacilos. Logo logo daqui de baixo vai sair petróleo. Mas esse é o pior de todos, porque vai contra meus preceitos e acordos firmados comigo mesma. Descobri que não sou confiável para comigo mesma...putz!
Já ultrapassei a barreira do bom senso para a deselegância, isso é fato. Demorei, mas não deu mais pra segurar, e agora pra variar o filme vai rodar de novo, agora com mais emoção e aventura (ou não). Pelo menos elementos não faltam. E por causa disso há confusão na minha cabeça; que raio de coisas são essas que vem atrapalhar meu filme já manjado?? Mas com adição de elementos, com retirada, já sei que no fim obviamente todo mundo tem um final feliz e eu vou me ferrar, pra variar. Eu tento, DE VERDADE, ver o lado bom nesse tipo de coisa, mas é (com o perdão da palavra) foda. Bem, todo mundo não ia ver mesmo...mas porque eu tenho sempre que ser a mala, a ruim, que tenta estragar tudo?? Cansei desse papel, um dia a gente tem que sair dessa, e eu sempre tento...mas como já tá manjado aquilo tudo, e eu sempre nisso, vai lá a tonta de novo bancar a estraga tudo. Duplamente chata. Duplamente ferrada.
Falam sempre para que eu veja o lado bom da situação, tenha calma, lute, mas é fácil falar, né?? Sei bem como é estar na pele de quem não tá com a bomba na mão, pedindo pra outra pessoa ter calma enquanto você respira aliviado porque está bem, até esquecendo que um dia a bomba foi sua. Por isso que cansei de falar pros outros sobre meus problemas entre aspas. Não é fácil falar pra quem não o tem, e pra quem tem e não resolve. Eu quero resolver. Minha síndrome de Capitão América não me deixa descansar.
Só não desisto de resolver (porque isso é impossível) porque há mais além do que se vê, e não devemos desperdiçar...ainda a esperança flui, pelas beiradas do tempo e pela fé na mutação da mente humana, que inicialmente pode estar só sedenta de "algo mais", mas que com o passar da vida...

0 comentários on "Enfim dizendo isso"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez