quinta-feira, 17 de maio de 2007

Duplo recessivo letal


Com um curioso sorriso no lábios, me sentindo meio como que dona de mim. É assim, só. Não sei se posso muito, mas me sinto melhor que nunca. Talvez possa me livrar desse complexo, mas falta ainda um detalhe ligeiramente importante, mas que falará por tudo. Só que ando cheia de duvidas com relação a isso. Mas não posso ser frouxa de novo, as consequências foram péssimas (fiquei com fome uma vez mais).
Agora me sinto na mesma encruzilhada, sem coragem para seguir nenhum caminho e ter que desistir do outro, com a esperança que o outro possa ser melhor. Na verdade, acho que sou mesmo uma puta duma frouxa que pensa em si para não magoar os outros e no fim não consegue nada. Resumindo: meu egoismo é inútil. Quem sabe sendo sincera não possa revrter isso, mesmo sendo uma destruidora de esperanças ao fazer isso...ou não, nucna se sabe o que nos espera do outro lado da linha.

0 comentários on "Duplo recessivo letal"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez