sábado, 9 de junho de 2007

Nunca desobedeça a vida


Quando a vida mandar você tomar no cu, não desobedeça...faça tudo direitinho. Estou sempre fazendo isso: tomando no cu. Sempre me ferrando e sempre ficando como estou. Acho que é por essas e outras que a gente se torna covarde, quem vai querer se arriscar ainda mais diante da situação que já ruim?? Antes eu não chorava por algumas coisas que hoje choro. Choro e choro como criança. Choro face a uma realidade que não sei dizer se é ou não real. Mas choro, porque pelo menos se for já chorei tudo que tinha pra chorar. Se não for, só resta enxugar as lágrimas e dizer "que bom". E 'bora pra vida de novo, que ela continua ordenando...e e continuo obedecendo.

0 comentários on "Nunca desobedeça a vida"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez