quarta-feira, 6 de junho de 2007

Será?


Com todo esse clima de greve, e um monte de coisas acontecendo, não sei mais o que pensar. Na verdade, nem sei se devo pensar. Confessando: eu não estou pensando. Direito.
Ando tão desatenta de uns dias pra cá, tão displicente com as coisas da vida...deve ser porque estou de saco cheio de tudo. Será? Mesmo eu não sei definir o que é.
Lembrei-me de uma música da qual sempre senti vergonha quando cantavam ou tocavam perto de mim, quando mais nova: Xote das meninas. Sempre me pareceu que tentavam me enquadrar naquela música, sabe? Talvez por saber que havia momentos que poderia até ser verdade, ficava com vergonha o tempo todo. Ainda fico com vergonha certas vezes, por parecer que é inconcebível uma menina grande como me vêem ter alguns sonhos de menina moça ainda. Não sei se é pecado, mas tenho. Acho que minha mãe não acha que tenho, e até sabe que sou tão crescida para ter algumas fantasias bestas, e talvez se espante se soubesse disso. Como uma pessoa que faz tanto pensa pequeno às vezes??? Elas nunca querem isso de nós, mas quando têm de aceitar, não conseguem voltar atrás nos seus pensamentos e ver que ainda somos o que éramos antes. Escondido, talvez, mas ainda há um pedaço antigo de nós. Ninguém perde a inocência completamente.
Estico minha mão e não pego muito. Nem a noção se é muito ou pouco tenho mais. Nem sei definir se é muito pouco mesmo, como afirmo. Porém a sensação de precisar de mais existe, e corrói. Talvez seja mesmo uma pessoa que cria mil estratagemas para fugir das situações e não se machucar nem se arriscar. E nunca ter nada concreto na vida, daquilo que realmente importa.

0 comentários on "Será?"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez