Aham, uma coisa rara...eu postando fora do buraco que alguns chama de quarto, completamente exposta para a multidão unicampina entrar no PB e me observar destilando um pouco mais de mim mesma para depositar aqui.
Só pensei em falar da vida que me cerca, da poesia, da biologia, mas principalmente das coisas que eu nunca falo, porque são perigosas. O frio na barriga e a excitação de pensar nelas somente já me deixam com medo de cometer um vacilo e ops! abrir a boca e acabar com elas. Pequenos escêndalos, grandes problemas.
Acho melhor contar sobre como me comovi ontem com o cachorrinho carnte, que tenho planos de sequestrar pra mim. Só qun ninguém fala nada, ninguém diz nada, mas eu sonho com um nome pra ele e com a companhia que ele fará para o meu cachorro e para meu gato. Vou tentar pegá-lo semana que vem, quando minha mãe estiver aqui, de carro, e vou levá-lo pra casa. Eu nunca quis tanto assim um bichinho pra mim quanto eu quero ele. Aaaahhh eu quero muito ele pra mim!!! Ele me comoveu com a sua magreza e com a sua crônica falta de carinho. Tem o focinho marrom, pêlo bem curto (deve sofrer com o frio nesses dias invernais (ou seriam infernais?)) e é por tudo isso e muito mais que eu quero ele como uma criança querendo um brinquedo qualquer. Mas ele não será um brinquedo. Eu quero dar um lar de verdade para ele, tirá-lo das ruas e da ingratidão de quem o deixou por aí. Eu tenho dó dos animais assim, mas mais ainda das pessoas que fazem isso com eles... o que será que não podem fazer a outros de sua espécie, pois com os animais acabamos fazendo as maiores judiações e eles nem abrem a boca para nos insultar, imagina com uma pessoa que pode fazer isso e muito mais? Ah, nós ,animais racionais somos muito complicados...porque somos os mais irracionais do mundo animal, os piores seres dos 5 reinos...olha só o que a gente faz!! A gente se suicida aos poucos, com vícios, poluição , violência, guerras, intolerância, tantas coisas, parece que temos prazer em nos ver morrer....isso sim é que é burrice.
Vou parar por aqui, porque a net tá ruim e está chegando a hora de jantar. Motivos fúteis mas pra quem tá nessa vida há tanto tempo, não são mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários on " "
Postar um comentário