quarta-feira, 1 de agosto de 2007

A glória e sempre (amém)


A glória veio mesmo, e nem precisei esperar muito. Quem fala o que quer, ouve o que não quer, né, Mauro?? Pardalzinho já não canta mais, pq o bico dele regaçou pra trás!!! 7,8 deve regaçar mesmo, né?hehehehe

Essa foi a glória.

Mudando de assunto, como a incompetência das pessoas é complicada!! Causa problemas que eles não podem resolver, nem os outros envolvidos, e você acaba tendo que resolver e pagar o pato. Ridículo, não?? Mas eu tenho por mim que vai dar tudo certo, amém. O otimismo também me consome de vez em quando.

Ouvindo jethro tull. Amanhã tem aula, legal. Sou cara de pau e não tenho dinheiro no bolso.

0 comentários on "A glória e sempre (amém)"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez