sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Um pequeno texto sobre....


"Te quero de um jeito que sei que não deveria. Nem sei porque dizer isso tudo agora, tão repentinamente, mas sempre senti que todas as vezes que eu me repreendia para que não visse o jeito que ficava perto de ti, você sempre notou tudo com ainda mais clareza. Não tenho desenvoltura com as palavras como gostaria, mas espero que a singeleza da minha confusão possa pelo menos deixar-te entender o principal.
Não sou mais deste mundo; perdi-me irremediavelmente em um par de olhos que tem o brilho mais bonito que já pude ver, num temperamento que é inexplicável e único, num monte de coisas que me remetem a você em cada lugar que vou e que não encontro palavras para explicar. A sensação de embriaguez sentimental não me abandona mais.
Como vejo que poucos amam de verdade sem sofrer no mundo de hoje, recolho-me à minha condição de alma sofredora uma vez mais. Deixe-me sofrer contigo, mas nunca mais sofrer por ti!"

...amor. Talvez um pouco exagerado, mas veio à mente sem pedir licença e só fez uma exiggência: ser publicado.

0 comentários on "Um pequeno texto sobre...."

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez