sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Know you


"I really want to know you, but it takes so long my lord."
Angústia não é só nome de livro de Graciliano Ramos não, é também se sentir prestes a explodir e não poder fazer nada por isso. Acho que é uma das piores sensações que tenho, essa de querer fazer tudo, agarrar o mundo e ter que que se contentar em fazer o mínimo. Nesse caso é não fazer nada mesmo. Eu quero, quero, quero!! mas quero a minha cara inteira também, dou ela a tapa para outras coisas, mas nesse caso não. Deveria, mas me arrisco onde tenho experiência :)
Não preciso conhecer, já o conheço. Mas só preciso ir com ele, e espero que não demore muito, meu senhor. Senão vou explodir. Não posso esperar mais. Só não sei o que ele espera. A menos que ele não esteja esperando nada. Mas eu já ousei demais, não é do meu feitio. Bem, cansei até de escrever, asuntos existem mas a vontade de digitar não. Preguiça é tudo.

0 comentários on "Know you"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez