domingo, 9 de setembro de 2007

No more lonely nights


Uma música bonita, uma blusa legal, um livro "novo", assinatura de revista e muitas sestas. Saldão do feriado. Legal, poderia ter sido pior. Mas poderia ter sido melhor, isso que me deixa mais esquisita. Poderia ter mais, se fosse melhor. Se eu fosse melhor.
Falo tanto em ser melhor, em tudo mais, mais como colocar isso em prática efetiva não sei. Gosto de minha pseudo integridade psciológica, então acho que vou continuar estagnada no tempo em algumas coisas, ou como uma bela adormecida, esperando alguém me acordar, porque no fundo somos todos comodistas. Acho que não fujo à regra, heheh.
Espero alguem fazer por mim o que sei que deveria fazer sozinha. Mas o pior é saber que por mais consciência que tenha que não é assim, ainda espero alguém vir resolver tudo pra mim num passe de mágica, como um personal problem-solver. Seria bom, acho que vou me candidatar ao emprego, porque problemas dos outros resolvo bem. Talvez assim pudesse resolver pelo menos uma parte dos meus, ou não. Pleo menos acho que daria uma boa grana, realizar o sonho das pessoas de ter alguém que cuide de seus problemas sem que ela precise se preocupar com isso. Sonha, sonha, Jéssica.....

0 comentários on "No more lonely nights"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez