quarta-feira, 12 de setembro de 2007

I know what I feel to be right


but I don't do! Acho que vou fazer análise, sou bloqueada. Tive um trauma de infância e hoje não consigo fazer parte da sociedade da maneira que ela é. Não me encaixo nela e não cumpro meu papel biológico direito porque sou problemática geneticamente. E a genética nunca mente. Ela pode até não selecionar direito os humanos, mas aqui ela selecionou direito...vou colocar a culpa de tudo no meu traço talassêmico de agora em diante. Coitadinho dele, quando ele souber vai ficar tão triste, coitado...
Agora um música bem interesante, do mestre do kit de baterias, Keith Moon!!

"Do me good
Do me good
Do me good
Do you good
Do me good
Do us good tonight

Give it up
Give it all
You never tried to come
You don't need me
But I need you
Gimmme room
Gimme space
You never showed your face
You don't need me
But I need you

Do me good
Do me good
Do me good
Do you good
Do me good
Do us good tonight (2X)

Ohh tonight
She laid beside my side
Ohh tonight
Where will she be tonight?

Do me good
Do me good
Do me good
Do you good
Do me good
Do us good tonight

Give it up
Give it all
You never tried to talk
You don't need me
But I need you
Gimmme room
Gimme space
You never showed your face
You don't need me
But I need you

Do me good
Do me good
Do me good
Do you good
Do me good
Do us good tonight"

Simples, mas acho que não precisa de mais nada. Vou fazer análise. Quem tem seus males sabe como é. Quem não tem, agradeça a Deus e vá se foder.

0 comentários on "I know what I feel to be right"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez