quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Simplista


Esses últimos posts estão simplistas. Completamente idiotas, assim como eu. E completamente cheios de erros e mal escritos. Não como eu, mas como meu pensamento. Meu rascunho eterno. Será que vou ter a oportunidade de passar a limpo?? Nuca usei as minhas oportunidades de passar a limpo nada na vida até hoje, nunca senti necessidade. Mas taí algo que me fez pensar que tenho necessidade. Mas acho que não é possível. Se for, quero um agora (só pra combinar com o pensamento capitalista imperante em nós e em tudo nas vizinhanças, aonde quer que vamos).
Será que pensando assim deixei de ser simplista e egocêntrica?? Espero que sim, não espero passar o resto de meus dias com alguem fútil e precisando falar que me importo com as criancinhas pobres da África, queo melhor livro é "O pequeno príncipe" e que desejo a paz mundial. Nesse momento queria mesmo era uma boa companhia que não soltasse pêlos no meu nariz e na minha cama para me ouvir e nem um blog num treco que não consigo conceber como é, somente usar, e que fica sempre vazio.

0 comentários on "Simplista"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez