domingo, 16 de setembro de 2007

Pedido de um maníaco por limpeza


"Quero que você me ame. Mas que me ame em pensamento, pois abraços efusivos trazem germes e poeira, especialmente se você tem animais (fora os pêlos).
Se for me beijar no rosto, limpe sua boca com sabonete, pelo menos, afinal a boca é um local de proliferação de bactérias que são facilmente transmissíveis. Beijo na boca nem pensar. É anti-higiênico ao extremo. Não me peça beijos assim, pois significa que não me amas e estarás cometendo uma tremenda heresia.
Se formos sair para jantar, leve o seu conjunto de talheres e não queira provar da minha comida. Se continuar muito a fim de prová-la, peça uma só para você.
Podemos até andar de mãos dadas, contanto que suas mãos estejam hermeticamente limpas ou que esteja usando luvas cirúrgicas. Lembre-me sempre de levar algo para limpar as mãos, com álcool ou lenços umedecidos.
Não, eu não compartilho itens como pentes e escovas de cabelo, roupas de cama e acessórios como chapéus e cachecóis. E por favor, nunca, em hipótese nenhuma, vista alguma camisa minha para desfilar pela casa depois que acordar.
Ah, você está querendo saber daquilo?? bem, se quiser filhos podemos ir a uma clínica de fertilização. A medicina hoje anda muito moderna para termos filhos por métodos tradicionais. Se o lance não tem a ver com os filhos, então nem pensar. Faça ioga, controle da mente, pratique esportes ou coma chocolate. Não vou me importar se você engordar.
Bem, mas o que queria que você pensasse bem é se realmente me ama mesmo....porque eu acho que não estou seguro com relação a isso..."

Hehehehehhehe alguém toparia alguém assim??? Ainda inseguro??

0 comentários on "Pedido de um maníaco por limpeza"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez