sábado, 20 de outubro de 2007

Considerações


Simplesmente recapitulando....
* "Aqui tem po-go-bol/aqui tem pogobol!!!"
* Pra que pobre casa, só pra juntar a pobreza??
* Ah, tem uma cara de boba, mas de boba aquelazinha lá não tem nada!
Bem, matei a minha lombriga essa semana, coitada. A minha lombriga de diversão gostosa e levemente saudável, festas da faculdade. O script costuma ser o mesmo, mas a diferença foi que eu, erhm, han, gasp, me acabei como nunca tinha feito. Normalemnte eu faço isso em outros lugares, mas dessa vez fiquei com a perna doendo de tanto dançar e aloprar. E olha que não precisa de muito pra isso não, só tocar músicas legais que eu já me contento bem. Vou nas festas mais pela possibilidade de ficar mais perto dos amigos em um clima informal e pela música do que por qualquer coisa. Bem, eu adorei demais, mas só teve um defeitinho, uníco defeitinho que nem vale comentar porque é muito pessoal. Nem aqui, nese blog deserto vale comentar. Isso vai pra tumba incineratória dos pensamentos ruins que nunca devem ser pensados e das conclusões mal tomadas por precipitação indecente. É derrotista, maldoso e chato demais pra ser expresso. Mas vale por um mar de caraminholas para uma pessoa que tenta se melhorar.
Bem, acho que deveria terminar com uma coisa interessante, mas os vícios (ops, vídeos) sempre me chamam pra cá. Isso ainda vai acabar me matando.

0 comentários on "Considerações"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez