sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Morte


Morrerei mais cedo, pois tenho dormido muito tarde, e pouco. Nem sei que horas são, meu relógio está desatualizado e preciso estar de pé às 7. Que vida essa...deveria descansar, dar uma folga aos meus órgãos, ao meu cérebro, mas ele viciou nesta perigosa hiperatividade que me faz postar e responder e-mails até a metade da madrugada.
Espero acabar precisando de um dia inteiro de sono pra me recuperar e pegar no batente a partir de semana que vem....tnho saidades dos meus queridos, mas não pega bem ter ter saudades com cara de quem vai morrer logo...quero descansar amanhã, mas não posso, se não descansei todos esses dias imagina amanhã, com festa sob responsa minha, médico e coisas a acertar, Meu cérebro nem consegue coordenar mais a digitação, meu estômago dói, enfim, acho que meu fim se aproxima. Vou deitar.

0 comentários on "Morte"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez