domingo, 9 de março de 2008

Wind of change


Sim, mudanças bem vindas e benfazejas. Tenho me tratado psicologicamente, o que me fez melhorar muito em relação ao que era, acho que minhas neuras sem sentido vão escorrendo ralo abaixo...felicidade por me sentir relaxada de não me cobrar mais e de colocar a culpa nos outros da cobrança....de não precisar tanto das pessoas, mas saber que elas estão do meu lado quando preciso, e quem pode resolver meus problemas sou eu mesma, não querer que os outros o vejam e sempre me ajudem a resolver.
Novas musicalidades, novas incorporações, mais sorriso no rosto e brilho no olhar. Sem medo se ser mais eu. E daí? Os outros são os outros, eu tenho que ser eu e legitimar isso. Tenho que ser mais orgulhosa de mim e mudar o que quero mudar, não importando o que isso "acarretaria" pras pessoas. Tenho aprendido isso, e não ligo pros tapas que vou levar por isso, o mundo pode se explodir, mas não vou me dobrar, pois me modificar pra me adequar seria um estupro, um estupro mental. E sou contra estupro mental. Odeio f*s não consentidas.
Falta agora só minha força de vontade e minha paciência....daí serei um ser melhor nesta vida, mais ainda do que na de antes.

0 comentários on "Wind of change"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez