sábado, 22 de março de 2008

Buracos


Tenho um buraquinho que não abriu. Um buraquinho no meu estômago. Mas ainda bem que vou fechá-lo com amor e paciência, bem como o buraquinho do coração e do cérebro, pois esses abriram. Ah, o do coração nunca fecha, mas cria casquinha....o cérebro fecha aos poucos.
Não ligo mais pro buraquinho do coração, esse pode ficar aberto que me sinto cada vez mais insensível, cada vez mais conformada em ser um ser único. Meus amigos e minha família merecem meu amor agora. E mais tarde meus filhos, coisa assim.
Meu cérebro. Estava pensando sobre isso ontem, enquanto andava de bicicleta. Como estou mudando a mim. Moldando-me a partir de coisas que nunca pensei fazer. Querendo sem me preocupar com os comentários. Como preciso ter mais objetividade, força de vontade. Vou até me tatuar por conta disso...um alvo. Ele nos lembra que devemos ser objetivos na vida. A vida não é um fluxograma, mas merece ser pensada com atenção e seriedade pelo menos uma vez.
Me sinto feliz mesmo mal. Cansei de ficar mal. Cansei de quebrar regras impostas pra me curar e me ferrar. Cansei. Estou indiferente pra muitas coisas. Sabe aquela de tá sabendo, bem, se não tá bem também? Mais ou menos assim.
Os interssados que se virem; os incomodados que se roam.

0 comentários on "Buracos"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez