quarta-feira, 26 de março de 2008

As pessoas são engraçadas


Agora pouco estava pensando num fato que me fez vir aqui pra contar um causo real disfarçado de coisa qualquer (como sempre faço). Estava me lembrando de uma pessoa egocêntrica pra caramba, que chegava a ser tão convencida que achva que ela tinha uma super importância pra mim, a ponto de achar que precisava se explicar e se esquivar da minha presença por achar-se incomodada com o tratamento supostamente VIP que eu dispensava a ela. Oras, hoje pensando nisso vejo como tem a ver com a idéia que essa tal pessoa tinha a respeito dela e da vida!
Como as pessoas são engraçadas, a ponto de se acharem como as números uns da vida de outras....e hoje eu tenho vontade de rir ao pensar nisso, mas na época fiquei bem irritada com a petulância do estuporzinho que insinuou tamanha besteira. Só faltava perguntar numa massagem de ego: "eu sou demais?" hehehhe.
E andei vendo como a inconstância é presente na vida das pessoas, deve ser um fenomeno dos tempos modernos. Até eu mesma sou inconstante e muitas vezes inconsistente (e não falo de gordura corporal). Por vezes adoro falar, entro em discussões intermináveis por nada, mas por outras prefiro ouvir pra não expor meus possíveis argumentos que não teriam valor nenhum. Não porque eles não expressam meu ponto de vista, mas tem gente que adora criticar tudo, daí não vale a pena ficar envolvendo a gente em disputas idiotas. Não teriam valor independentemente o teor; as pessoas querem mesmo é criticar. Deixe que pensem que sou desinformada, mas tem horas que é bom ser ouvinte de pegas verbais nervosos entre pessoas engraçadas. Aprendi a lição de não sair por aí comprando briga com qualquer um mais. Tem vezes que esqueço, mas para com as pessoas engraçadas tem certas condutas a tomar que não esqueço jamais.

0 comentários on "As pessoas são engraçadas"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez