sexta-feira, 28 de março de 2008

Sobre a autoflagelação e os interesses


Sigo..não sigo? Eu sou mesmo uma idiota, isso sim. Muitos me perguntam por que me autoflagelo com ofensas públicas em blogs quase que exclusivos, mas a verdade é que isso é necessário, e não tem nada a ver com sadismos ou coisas assim. Preciso afirmar minha condição de fracassos bem como assumo minhas felicidades e minhas experiências. Já fazem isso por mim com maestria, mas vindo da gente abala mais, preciso desse abalo, como por exemplo revelar a mim mesma que me descobri fazendo uma coisa chata: sendo gentil com uma pessoa por motivos estritamente de meu interesse. É uma única pessoa, e olha o que isso me traz! Acarreta todo o turbilhão de culpa e necessidade de me chamar e me ver como uma idiota...mas é sim, pois não precisava disso se não fosse idiota de não descartar essas ações em face de uma conversa franca, que é podada por mil fatores.
Deveria seguir o caminho bom, mas muitas vezes a gente ouve que precisamos ser maus pra conseguir o que queremos, e manipulo uma pessoa que me vê fazendo algo que eu faria normalmente mas que não enxerga os meios que justificam os fins. E são meios bem bonitos, não fosse o uso que eles estão tendo agora. Estou sendo má como poderia e contando até com um certo respaldo, porém achando que devesse ser honesta. Como? Odeio tentar e perder. Por enquanto minha tirania oprime a duas pessoas, mas em uma dói mais que na outra: esta pessoa sou eu mesma, que tem a noção do mal e o faz forçadamente e se degenera ao fazê-lo.

0 comentários on "Sobre a autoflagelação e os interesses"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez