sábado, 10 de maio de 2008

Estados de nós, coitados de nós


Coitados de nós, que nos preocupamos em ser tão perfeitos quando perfeito só há um, e não tem a ver conosco...quando ao fazer da vida dos outros uma decepção, acabamos por abrir os olhos e arruinarmos a nós mesmos, saindo do estado hipnótico em que nos encontrávamos para nos juntarmos na mesma lama com a qual cobrimos os olhos do outro. Em uma única expressão: fui macumbada.
Não tenho outra explicação, tem um exu no meu pé por esses dias, só pode!!! As coisas têm dado muito errado, uma atrás da outra, eu não quero pensar nisso mas não vejo outro jeito....parece que é mesmo verdade.
Acho que vou desabafar, isso sim.....

0 comentários on "Estados de nós, coitados de nós"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez