domingo, 7 de dezembro de 2008

Ainda não vazia


Eu postei, mas ainda não esvaziei. Acho que precisava ser pessoal, passional, falta isso quando posto coisas que gosto. Elas dizem, mas ainda falta algo, fica meio vazio tudo aquilo. Cara, qualquer um pode se identificar com aqueles trechos e ficar pensando, fazendo uma viajeira. Agora vem formular as coisas....aí tudo pega.
Tenho umas fotos, pensei que fossem me servir, mas agora penso em me livrar delas. Falta coragem, ainda acho dentro do meu cérebro que elas TERÃO SIM sua serventia. Meu lado teimosa faz isso comigo. Eu quero que elas tenham serventia, que elas sejam motivo de orgulho, de felicidade, de coisas boas, de antecipaçao de algo bom que agora acontece. Mas nao acontece, então elas são somente mais um bando de fotos que continuam mostrando um passado idiota. Agora então mais idiota ainda, com as coisas mais claras, e eu me sinto tão atrelada naquilo que nem sei mais se devo pensar na existência delas, melhor seria esconder e depois poder dar risada delas, do pensamento que pairava no momento e pra que elas iam servir. Pelo menos sei aproveitar pra fazer piadas com o quanto eu era idiota no passado. É tipo olhar como antigamente a gente se vestia engraçado, e como aquilo era moda, ainda mais se você veio dos anos 80. Caralho, aquilo era o néctar do trash. Mas a gente se esbaldava. E eu não preciso me preoucpar, pois logo logo vai chegar a hora de eu rir desse presente e da minha ingenuidade.

0 comentários on "Ainda não vazia"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez