quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Over and over again...."


Pois é, usar meus meios de escape tradicionais novamente me parecem algo ultrapassado, mas pensando bem isto é o que me faz ser (ou ver) ainda alguma coisa a mais em tudo o que rola por aí.
É difícil me acostumar a essa nova eu, ou seria uma nova faceta de alguém que cria muitas de si? Ah, sei lá, mas esse negócio tá me cheirando a esquizofrenia, múltiplas personalidades, coisa assim...um dia eu piro de vez.
"Can you see the real me, can you?"
Mais uma vez na mesma, mas uma vez diferente. Como as coisas são parecidas, mas diferentes e eu nunca notei! E apesar de tudo, mesmo com um fim igual, eu estou meio diferente. Meio indiferente, mas sei lá. Não foi igual como sempre é, e acho que por isso tenho o mérito de ficar de outra forma. Novos aprendizados, claro. Discurso de perdedor.
"Open your heart, I'm coming home"

0 comentários on ""Over and over again....""

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez