terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Purificação em 3 dias na ilha


Nunca um período tão curto foi tão intenso pra deixar tudo o que se passa vazar, ainda mais com uma pessoa desconhecida. Nunca falei tanto de mim e nunca ouvi tanto de uma pessoa em tão pouco tempo. Horas e horas a fio contando os casos e acasos de assuntos de anos. E isso me fortaleceu. Mas já enfraqueci de novo. O passado foi mostrado, mas o presente deu uma rasteira no futuro logo de cara. Que será que aconteceu?
Não compreendo, não compreeendo.
Será que a ida para a ilha, acompanhada de um comentário meio mal colocado, mudaram o presente, que agora é passado, agravando o futuro? E eu prometi mesmo nas conversas da ilha fazer alguma coisa pra não deixar tudo se perder. Nao tenho prazos, mas tenho duas pessoas que esperam um retorno positivo. Não é resolução por produção, mas sim questão de paz de espírito. Paix d'esprit. спокойствие. Peace of mind.
Tudo isso tem que ter um ponto final.

0 comentários on "Purificação em 3 dias na ilha"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez