segunda-feira, 2 de março de 2009

Pegue seu fuzil, shoot me!


Só sentimos o peso das coisas quando elas vêm à tona. E agora minha angústia se mistura à tristeza, porque além de tudo, não consigo resolver as aflições que me cercam, ficar pensando nelas é aterrorizante, mas o pior não é isso. É achar que a cada dia que passa tudo parece estar mais e mais perdido. Sem chance de se resolver mesmo.
Prefiro me enterrar, prefiro morrer que continuar com essa sensação...é dor...já senti algo parecido antes, mas não doeu tanto! Não era tão importante, também....agora é! E como resolver isso? Bem, acho que depende de mim, em parte, mas não tenho cooperação. Ah, que droga!!!Acho que vai ser tudo uma merda, e tem os agravantes! Caramba, Deus proteja porque não dou conta sozinha!

0 comentários on "Pegue seu fuzil, shoot me!"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez