sexta-feira, 20 de março de 2009

Fale-me de você....


Bem, as minhas sessões de terapia são realmente muito boas quando tem assunto. E sempre que tem algo realmente importante eu não quero ir, reação típica de quem não quer lidar com os problemas realmente importantes da vida. Talvez não da vida, mas do momento. E é um momentão esse de agora, caramba! Porém não sei mais como fazer o certo. Melhor, eu sei, mas não quero fazer tudo como se estivesse fadado ao fracasso. Deus do céu, como o que importa dá trabalho!!! Dá medo, dá dor, insegurança, e tenho medo de ser algo impressionantemente passageiro. Embora agora seja algo que se arrasta demais, lentamente, e que a cada dia fica mais pesado levar. Preciso logo despejar esse fardo, e faria isso hoje, mas foi bom que não fiz. Teria problemas demais, imagino eu. Acho que teria problemas sempre. Especialmente se não ir atrás das coisas.
Não quero me sentir pressionada por prazos, que no caso seria a minha próxima consulta, mas sim por mim mesma, já que passou da hora de resolver tudo. Faz tanto tempo......me mandaram tomar coragem, mas na vida o que importa não vem com ela, você cria ou arranja pra sair do sufoco.

0 comentários on "Fale-me de você...."

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez