quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Brevesmomentos


Por um momento, breve, tive um sobressalto: fui cavocar umas coisas e elas realmente me surpreenderam. Realmente fazem ver como as pessoas são valorosas, e que perdemos tempo com gente que tem medo de entregar a chave de si para os outros. Mas e o diabo da cabeçadurice que ronda com olhos de maldade? Não quero mais fazer o mal, não pedi pra ser assim. Não dá pra me acostmar em dois tempos, vocês já tentaram dançar musicas de dois tempos?
Vai dançando esse balé desajeitado até onde der, e quando cair, caiu...a angústia vem inteiramente grátis.

Eu posso não ser boa em poemas, mas tenho o dom de falar que nem as mulherzinhas nas feiras livres de qualquer cidade.

Tudo o que é meu é seu. Acredite, te tenho quando quiser.
Pelo menos dentro de mim, quando o que queria é que tudo o que está fora de você estivesse como está aqui. Ainda vai doer, vai machucar, mas vamos ver quem vai doer dentro em breve. Como diria Caetano, "e você não merece, mas isso acontece".

E você acredita em falta de sentimentos? Eu não. O mínimo de pena é o máximo de angústia para uns. Quando vejo, pra mim é quase uma glória.

Faz mal negar a natureza humana que te compõe, e a mim, e a todos. Toda vez que faz isso, me dói um pouco. Eu ainda não consigo aceitar suas opções, suas escolhas. Te vejo como alguém desesperado nadando sem chegar, sem ver aonde. Desde quando te conheci, ofereci a minha mão. E você insiste em não agarrar!

Posso não saber aonde estou indo, mas dois perdidos estão se achando, pois tem a certeza do caminho que traçaram. Se perder é estar só, se perder é se negar, é construir e não sustentar.

Por favor, não se invente, humano você é. Fato. Fato posto, aceite, viva isso...porque deixar de ser humano uma hora todos vamos. A experiência pode valer a pena.

O que tenho de melhor, não é nada mais que todos tem, e nem aquilo que você busca perdido. Que mal há nos meus modos? Será que todos só tem defeitos? Parear pelos defeitos é como parear o zero com infinito. Uma hora vai destoar. E logicamente você vai se melindrar, e não vai assumir. Coitado de quem te vê humano. Se soubesse como dói...

Me faz feliz, que isso te faz feliz. Já quis isso antes, não? "Aquilo a que você resiste, persiste", já disse Jung. A oportunidade de retomar seu desejo esteve sempre aí, mas facilidades parecem não te dar prazer, não? Então vamos sofrer. Começa você, já cansei de começar.

"Até você aprender a arte de morrer", já disse George Harrison.

0 comentários on "Brevesmomentos"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez