sábado, 26 de dezembro de 2009

Trechinho


"Queria que todo o mundo acabasse, e sobrasse só a gente. Quem sabe assim você aprendesse a me amar."

"Apenas te peço que respeite o meu louco querer..."

"Não vamos fuçar nossos defeitos..."

"E quem sabe não dói menos?"

"Ainda tenho seu gosto aqui, galuboiah glazei"

"Te espero ainda, pequeno artista...."

"E vou te aterrorizar pra sempre, nêspera"

"Aqui é algo medonho, a forma que me movo, o mal que causo e as intenções que se escondem debaixo dessas madeixas infernais, que de vez em quando nem eu mesma consigo entender...."

"Preferia dormir para sempre do que viver acordada e insatisfeita com tudo. Nessas horas percebo o quanto sou pateticamente humana."

"Aquilo vicia."

"J. Thandara diz:
hahauhauhhaauhauhaua
sabe, queria muito que ele lesse
tangerina diz:
acho que não seria uma boa idéia, seria mesma coisa que = estaca 0
J. Thandara diz:
não entendi
tangerina diz:
você acha que ele reagiria como?
bem?
no mínimo ia sair discussão
J. Thandara diz:
meio ofensivo, né?
tangerina diz:
releia as coisas que você escreveu... escreveu coisas que pensava sobre ele
e ele, obviamente não iria concordar
J. Thandara diz:
é, pra que brigar, né?
queria mesmo tomar coca cola agora"

E fui mesmo.

0 comentários on "Trechinho"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez