sábado, 26 de dezembro de 2009

Tubaína!


Eu gosto de tubaína sempre! Um incrível sabor de infância que remete aos tempos em que não precisava escrever. E que tudo era mais fácil, e simples. Que não tínhamos que pensar nas calorias vazias, e nos centavos a economizar, nos rapazes para namorar, e muito menos nos sofrimentos dos adultos.
Ah, os sofrimentos do adultos, que coisas mais chatas! Duvido que se o Obama tomasse tubaína ele teria uma responsabilidade tão grande, que se o papa tomasse ele teria aquela cara de nazista, que se o Lula tomasse e a Dilma também 2010 seria nosso....mas isso ficou uma coisa meio "Vampiro Doidão", então vamos passar para o plano da realidade. Vamos ser arrastados para a situação fantástica que esse refrigerante cria, passear pelo gosto forte e artificial de algo que não sei o que é, mas dizem as más linguas que é tutti-frutti, estremecer com as bolinhas de gás no nariz e fingir que nada em volta existe. Que não há mendigos. Nem dívidas. Nem amores mal-reslvidos. Que tudo pode se dissolver como xarope de açúcar em um punhado de água gaseificada, pra nos dar o efeito de cachaça na cabeça daqueles que não esperam muito mais da vida.

0 comentários on "Tubaína!"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez