segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O balão


Pois é, o balão estourou, e de lá de dentro vazou muita coisa, e ainda vai vazar...oh, droga!
Mas é bom assim, melhor dizermos a que viemos e o que queremos que deixar isso subentendido, destroçando tudo e todos como um pit bull que não larga enquanto não matar.
Me sinto livre pra fazer o que quero, logo logo conseguirei...será que no fundo não queria mesmo um balão pra me libertar? Pode ser mesmo, já que não achei coisa melhor e daí caí nisso, e foi escorregada atrás de escorregada, ao invés de segurar, mas como diz uma amiga, tá piscando a gente vai...foda dizer, mas foram aqueles glazei que cagaram em tudo! Oh, droga! Quem mandou ter, me dá um frio na espinha só de lembrar....
Fora isso, a biologia chamou e tá chamando ainda, se deixar eu vou atendê-la com gosto...outro arrepio! Ah!
Caramba, preciso me concentrar, preciso me concentrar...mas tenho por mim que agora é mais fácil tudo passar ao largo, como diria a canção.

0 comentários on "O balão"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez