terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Я тебя люблю


Por que não consigo escrever?
Passa um dia, e eu postergo....
No outro, tomo um copo
E outro
E outro
E mais outro
E no final tudo sumiu!
Terceiro dia é você
A inspiração volta, tímida e renovada
Me perco de novo, pensando...
Pensando no que?
No quanto poderíamos se felizes,
Queria fugir com você
Vamos pra longe?
Vamos pra Rússia!
Lá eu poderia cuidar de você
E falar aquilo que eu quero
Até xingar eu já sei
Só me deixe levá-lo
Como já fiz uma vez, e lá será melhor
E todos nossos amigos acharão lindo
Nosso retrato de casamento na Praça Vermelha
Com um pentagrama rubro
Sobre nossas cabeças...
Será a coroação de tudo,e deixaremos todos,
Todos os problemas para tras,
Todos os maus amores pra tras.
Todas as chagas da alma congelam
Numa rua tranquila,
um novembro em Moscou.

0 comentários on "Я тебя люблю"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez