quarta-feira, 3 de março de 2010

Impressão (Em construção)


Eu nunca esperei um milagre do céu
Me convenci que quem luta su eu
Não se espera o que alguém prometeu
Em nome de algo que não pode existir
Será que um homem tem mesmo poder
De mudar o cosmos, o hoje e o amanhã
Coitado de Newton e sua simples maçã
Se a fé faz da Física um reles feitiço

Promessas, milagres, não são tão iguais
Posso levar só o que posso sentir
Não peça a seu Deus desejos banais
Esse mesmo Deus não te ensinou a mentir

São Tomé e sua dúvida saíram de moda
Confie primeiro, receba depois
Não é impossível, quem cura um cura dois
E por que ainda existem mazelas no mundo?
Eu faço a promessa pra Jesus pagar
Sou só o intermédio, não tenho poder
Transfiro tarefas sem me comprometer
Pois se não der certo não fui eu quem falhei

0 comentários on "Impressão (Em construção)"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez