sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Louca


Seria loucura, coisa feia, não querer alguém perto pelo simples fato desta pessoa lhe causar...estranheza?? Por ela parecer anti-social?? Por ela fazer parte de algo que um dia quis você fazer? Por ela não ser clara com todos com relação à nova posição dela, por assim dizer? Porque você não concebe a idéia daquela pessoa ocupando aquela posição?? Porque tem a ligeira impressão que maquela posição a pessoa tem atitudes ilegítmas?? E no fim de tudo ainda sentir-se no direito de querer bater de frente com a presença dessa pessoa usando-se de outra pessoa, que pode chocar??
Nossa, não consigo nem pensar no que aconteceria se dissesse a minha opinião acerca disso...me reprovo só de pensar, mas não tem como não pensar.....me dá dó e uma sensação de deslocamento, e o pior é que sinto isso como se estivesse na pele da pessoa (que pode não estar nem aí, mas no lugar dela com certeza estaria) e me dá angústia. Angúsita de saber que a reação alheia pode ser pior que a minha...angústia por saber que minha graça se foi e o prazer de algumas atitudes idem...
Mas o que me preocupa é saber de onde vem isso...eu até imagino, mas não quero assumir nem admitir, é complicado. Dá até vergonha, de verdade. Porque isso é fruto do ego...egoísmo...coisa ruim e uma das causas de tanta discórdia e atraso mental. Mau, mau, mau...
Mas pensarão que se recebemos o mesmo tipo de sentimento, porque não pagar com ele, não?? Oras, a melhor vingança é ser superior para com o "inimigo" e pagar o mal com o bem. A paga do mal deve ser o bem, simples assim. Talvez seja até um engano, e nada disso que imagino (da reciprocidade) aconteça de verdade.
E no fundo, no fundo, desejo estar enganada, simplesmente....e como sempre

0 comentários on "Louca"

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez