quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Fever to tell


"Thru the heat whispered trees
I thought I could hear (hear, hear, hear)
Somebody call out my name as it started to rain"

#9 Dream - John Lennon

Incrível como nos sentimos incrivelmente diferentes quando nos vemos face à coisas tão pequenas que nos são ditas, mas que podem mudar tantas coisas...mesmo que não se pareçam verdade, mesmo que você não possa confiar(ou não queira), mas que ainda assim te deixam com um grande medo interno de confirmar aquilo...e no fim das contas te apreendem o coração. E o meu coração anda apreensivo, como no dia que uma amiga me contou uma coisa muito séria a respeito dela, do seu modo de gostar das pessoas, e aquilo no princípio foi dito tão repentinamente, mas depois mostrou que fazia todo o sentido, e foi incrível ver que explicava tudo no fim das contas.
Meu coração pode andar apreensivo, só de pensar, só de recordar, só de imaginar o meu esboço de confirmação do que a gente descobre numa hora tão imprópria, e eu queria tirar isso de mim, mas não vai sair. Espero que no fim das contas se torne algo comum e explique tudo (apesar de explicar, já, algumas coisas e pôr algumas peças do quebra-cabeça gigante que me dispus a montar secretamente no seu lugar), mas no momento quero que seja somente alguma bobagem feita pra rir. Na verdade acho que até devo me sentir assim, pois o ditado diz que quem procura acha. E eu achei.
Achei até mais do que deveria, mas em parte foi muitíssimo bom, e me livrou de algumas coisinhas ruins, inclusive ditas anteriormente por aqui. Que Deus me perdoe por elas, que foram ditas em momentos de insanidade pura. Porém poderia estar sossegada, e só, mas sempre há algo que insiste em afligir meu coraçãozinho poreocupado com tudo. E fiquei preocupada. E preciso de ajuda. E sei quem pode me ajudar. Há 3 pessoas (4, na verdade) que são sensatas o bastante pra me ajudar, e é nelas que vou me apoiar agora. Podem até me dizer algumas coisas, e quem sabe me ajudarem a descobrir se o que me aflige tem ou não importância de algo realmente verídico. Talvez esteja somente polemizando o que não é polêmico, ainda mais porque todos temos "escândalos" não-revelados. na verdade não é nem um pouco polêmico, é caso de compaixão, mas pros diabos com a minha compaixão numa situação assim, sua vaca!!! Quando não se sabe o que é, melhor não opinar. Só.

1 comentários on "Fever to tell"

Anônimo disse...

uh! gostei do final!

=)

=*

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez