domingo, 6 de abril de 2008

Sonhos regados a "Wonderwall"


Ando com medo de dormir e sonhar, pois neles acabo revelando minha obsessão, e estou ficando com medo de que isso seja realmente verdade. Esta noite eu sonhei de novo, e não foi legal, foi quase como que um pesadelo. Foi péssimo sonhar com um interrogatório e uma diferença de gostos que agora tenho medo de ser real.
Penso em contar à minha analista o que anda se passando, pois não quero ficar com medo e sofrer nenhuma consequência ruim de nada. Ai, cada vez que penso nisso me dá um arrepio, uma vontade de sumir, pois tenho vergonha de mim mesma por produzir tamanhas aberrações.
Tenho receio de falar dormindo, e a língua não se controla quando dormimos, é vero, então imagina só?? Espero que ninguém ouça, que ninguém me acorde na hora errada, que não grite chamando nada nem ninguém...
Vou parar de pensar pra ver se paro de sonhar. Preciso dar um descanso de verdade e decente ao meu cérebro.

0 comentários on "Sonhos regados a "Wonderwall""

 

Cidade Das Luzes Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez